Cacau Jr, ex-padrasto de Lexa, ficou surpreso ao ver que tinha sido deixado de lado do documentário Lexa: Mostra Esse Poder, do Globoplay, sobre a história da cantora. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sambista revelou o sentimento ao perceber a atitude da funkeira.
VEJA ESSA
“Bem surpreso. Grande parte do documentário detalha um momento de muita movimentação da família na qual eu fazia parte. Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer”, disse o cantor, que foi casado com Darlin Ferrattry, mãe da artista, por 18 anos.
“Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, completou.
“Foram 18 anos de relacionamento. Dessa relação nasceu o meu bem mais precioso que é a nossa filha. O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar”, disparou.
Apesar da tristeza por não ter sido citado na história, Cacau afirmou: “Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”.
Na conversa com o colunista, o ex-vocalista do grupo Soweto contou que tem trabalhos importantes a caminho. Além do lançamento do projeto audiovisual Pagode de Cacau, em setembro, o artista também está se preparando para dançar uma sequência de nove faixas inéditas que serão disponibilizadas uma a uma até 2022. Atualmente, o famoso está fazendo sucesso com a faixa Um Sinal.
“Apesar de eu já ter todo um histórico no mundo do pagode e do samba, nós tentamos não criar tantas expectativas, para sentir primeiro a recepção do público nessa retomada de trabalho. E surpreendeu de uma forma muito positiva, o que nos deixou muito felizes e animados e ansiosos para os próximos lançamentos”, afirmou ele.
“Porque é um projeto muito importante para a minha carreira. Espero que as pessoas possam aproveitar cada música e seu propósito. Já que foi tudo pensado com muito carinho, buscando muito essa identidade, abordando assuntos do cotidiano, das relações entre as pessoas, e um pouco da minha história também”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.