Ex-padrasto de Neymar destrói notas de R$ 100 e diz que foi dinheiro sujo

Tiago Ramos
Tiago Ramos é ex-namorado da mãe de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos ficou conhecido nacionalmente após namorar a mãe do jogador Neymar Jr, Nadine Gonçalves, e tem demonstrado que não está emocionalmente bem em suas redes sociais.

Após anunciar que estava deixando o Instagram, o modelo surgiu amassando várias notas de 100 reais em um vídeo nos Stories, afirmando que tratava-se de “dinheiro sujo”.

Ele não revelou a origem da grana, mas deixou muita gente curiosa. “Dinheiro não traz felicidade, não. É, bem estar e tal, mas quando vem dinheiro sujo, a gente faz isso aqui”, disparou.

No dia anterior, ele anunciou sua saída das redes: “Irei desativar o Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meus momentos com vocês“.

Apesar de terem passado pouco tempo juntos, o namoro entre ele e a socialite foi marcado por términos e voltas, além de várias tretas.

Sendo sempre muito criticado, já que várias histórias do seu passado foram sendo reveladas, Ramos chegou a fazer um desabafo no Instagram há um tempo.

É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar“, declarou.

“Eu percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você a julga?“, disparou o modelo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente??? Por que ele se refere ao dinheiro como sujo? (? Reprodução Instagram Tiago Ramos)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Tiago Ramos
Tiago Ramos fez anúncio no Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!