Ex-padrasto de Neymar dispensa a cueca e choca ao surgir dançando

Tiago Ramos
Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, surge sem cueca em vídeo  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos, também conhecido como ex-padrasto de Neymar Jr, deixou os internautas eufóricos ao surgir sem cueca dançando na web.  Ao som do hit Banho de Leite, de MC 3L, o modelo mostrou o seu gingado, mas o que realmente chamou a atenção foi o volume dentro do short.

Logo após a publicação, houve uma enxurrada de comentários. “F*** que o cara olha e pensa: Delicia, porém, inacessível…”, brincou um internauta. “Tá cheio de leite, hein?!”, reforçou outro. “Desceu uma lágrima aqui, mas não disse por onde!!”, complementou uma terceira.

Houve também quem desaprovasse a atitude do ex-namorado de Nadine Gonçalves. “Gosta de passar vergonha”, enfatizou um seguidor. “Não cansa de ser ridículo”, reforçou outro.

Cabe lembrar que, segundo o jornal Extra, ele e a mãe de Neymar retomaram o romance, só que a relação não está séria como já foi no passado.

Agora, os dois, que assumiram o romance em abril de 2020, vivem uma “amizade colorida”, em que se encontram de vez em quando para ficarem juntos ou até mesmo viajar. Inclusive, em janeiro, os dois viajaram juntos para Fortaleza. Na ocasião, eles foram vistos lanchando em um parque aquático do local.

Mas eles possuem um contato de amigos, prova disso é que Gonçalves tem ajudado o rapaz, que tenta se tornar gamer, a se manter no Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com a publicação, Ramos mora em um prédio com piscina, que fica próximo a Santos, local em que Nadine vive.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›