Ex-padrasto de Neymar recusou R$ 30 mil para deitar com homem e amigo conta tudo

Neymar
Novas revelações sobre ex-padrasto de Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Engana-se quem pensa que o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, topa tudo por dinheiro. Seu ex-empresário, Abdias Melo, foi entrevistado pela repórter Lisa Gomes no YouTube e acabou fazendo algumas revelações sobre o passado do rapaz.

Para começar, ele desmentiu todos os boatos de que teria tido algo com Tiago: “Ele trabalhou comigo, eu empresariava uma MC e ele era o chefe e coordenador do ballet. Nunca tive nada com Tiago e sempre fiz tudo por ele, chegou na minha vida para somar”.

Sobre as críticas e acusações que começou a receber, desabafou: “Homossexuais que não têm respeito nenhum por si próprio e pelas pessoas. Ele é um menino muito carinhoso e dado. Muitos homossexuais confundiram as coisas”.

Na sequência, admitiu que o ex-padrasto de Neymar recebia várias propostas ousadas de homens, mas nunca fez programa: “As propostas chegavam pra mim, eu estava ligado diretamente com ele o tempo todo, não dava ousadia pra homossexual nenhum”.

“Já ofereceram R$ 30 mil. Teve um empresário que ofereceu um carro zero para ele em troca de passar 2h no motel, mas ele não aceitou. Tiago Ramos nunca fez programa, ele não topa”, garantiu.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox