Ex-padrasto de Neymar revela o que levou ao fim do namoro com a mãe do jogador

Tiago Ramos
Tiago Ramos falou sobre a exposição que sofreu com Nadine Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, abriu o jogo sobre a relação que viveu com a mãe de Neymar. Durante uma live com Laura Keller, o modelo opinou que a exposição excessiva tenha sido a razão pela qual os dois não conseguiram ficar juntos.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, pontuou Tiago.

“Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”, completou.

Apesar da exposição ter gerado ofertas de trabalho para Ramos, ele confessou que não aproveitar o momento. “Apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades”, declarou.

“Eu estava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Eram nós dois e não tudo que estava em volta”, recordou.

Para quem não sabe, Tiago e Nadine assumiram a relação em abril de 2020. Logo na sequência, além da polêmica pela diferença de idade entre eles, várias notícias começaram a sair sobre o passado do jovem.

Os dois, que terminaram e reataram algumas vezes, chamaram a atenção durante uma viagem para o México, onde o modelo se envolveu em uma briga e foi esfaqueado.

Em janeiro deste ano, os dois viajaram juntos para Fortaleza. Na ocasião, eles foram vistos lanchando em um parque aquático do local. Na ocasião, os rumores foi de que eles estavam vivendo uma amizade colorida. Dessa forma, a mãe de Neymar estaria ajudando o rapaz, que tenta se tornar gamer, a se manter no Guarujá, no litoral de São Paulo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›