Ex-panicat Carol Dias anuncia que se converteu ao Evangelho

Carol Dias
Carol Dias mostrou a nova fase da sua vida e ganhou apoio dos seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Carol Dias mudou completamente. Revelada como assistente de palco do Pânico na TV, ela contou em suas redes sociais que foi batizada e se converteu ao Evangelho.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”.

No fim do texto, a ex-panicat citou um versículo bíblico: “... É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês“.

O post, claro, ganhou o apoio dos admiradores da influencer. “Maravilhosa foi a sua melhor decisão. Parabéns! Deus é fiel“, postou uma. “Deus abençoe sua nova jornada uma nova criatura renasce, Deus abençoe todos os planos e vitórias q tudo q venha acontecer de bom na vida dela q ela glorifique seu nome por q o senhor és único em nossas vida e receba mas uma vitória sua amém“, escreveu outro. “A melhor sensação do mundo quando Deus nos toca“, afirmou uma terceira pessoa.

Carol, que virou educadora financeira, tinha causado polêmica no ano passado, após fazer uma revelação sobre a ex-colega do Pânico, Aricia Silva.

Na ocasião, Silva atacou uma seguidora ao afirmar que apenas com o Instagram ela conseguia ganhar mais dinheiro do que a moça, uma profissional de saúde. Revoltada com o comentário da ex-panicat, Carol soltou o verbo em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Manda ela mostrar a carteira dela para a gente. E pergunta como ela faz para usar o cartão de crédito de terceiros comprando eletrodomésticos, antes de julgar qualquer profissão honesta e que ajuda o próximo. Todos temos nossas profissões. Um ajuda o outro, independentemente de quanto ganha. Isso é humilhar alguém“, disparou Dias.

Agora, tirar foto de cartão de crédito de alguém e comprar eletrodomésticos, complica… E pior é depois a pessoa descobrir na fatura, que situação“, afirmou.

Veja mais ›