Ex-panicat é apontada como a amante de Arthur Aguiar bancada por Mayra Cardi

Arthur Aguiar
A ex-panicat Arícia Silva foi apontada como amante de Arthur Aguiar, que teve estadia no Rio de Janeiro sustentada por Mayra Cardi (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-panicat Arícia Silva seria a mulher na qual Mayra Cardi apontou como sendo a amante de Arthur Aguiar. A coach informou, em um áudio vazado no sábado (27), que estava “bancando put* em dólar”. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A ex-peoa de A Fazenda mora em Florianópolis, em Santa Catarina, e se hospedou em um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro, quando a ex-BBB descobriu a traição do ex-marido. A digital influencer afirmou que o ator bancou a ida da antiga musa do Pânico do Sul até a cidade carioca.

“Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite”, disparou a famosa no áudio, que circulou na web durante o fim de semana.

Mayra publicou um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (26), no qual contou ter sido traída por diversas vezes por Arthur Aguiar, mesmo assim teria resolvido dar mais uma chance ao rapaz. Porém, ao descobrir que ele estaria com uma nova amante, decidiu expor a situação e o denunciou como abusivo.

A musa fitness ainda informou que o ex-marido está proibido de ver a filha do casal até que tudo esteja resolvido na Justiça. Já Arthur Aguiar admitiu as traições, em entrevista a Leo Dias, mas negou ter amante, justificando por estar solteiro no momento.

“Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Isso é só mais uma inverdade, pois estou separado“, afirmou ele, negando estar namorando no momento.

Questionada se seria a amante apontada por Cardi, Arícia não respondeu. A ex-panicat também foi apontada como amante do pai do jogador Neymar Jr, na época em que ele se separou de Nadine Gonçalves.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS