Ex-Panicat fecha acordo e entra para o elenco de A Fazenda 2020

Carol Narizinho
Carol Narizinho estará em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com cantores, atores, influenciadores digitais e ex-realities, não poderia faltar uma ex-Panicat em A Fazenda 2020. Sendo assim, a produção da Record já preencheu a vaga.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem vai ocupar o posto é Carol Narizinho, que deu o que falar no final do ano passado por causa de um vídeo com Neymar, no réveillon de Barra Grande, na Bahia.

Para quem não se lembra, a ex-Panicat gravou um registro em que aparece com uma amiga indo atrás do craque do PSG. Enquanto a loira corria ao seu encontro, o atacante era puxado por Gabriel Medina, seu “parça”.

Além de Carol, as outras mulheres do reality rural são Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha e a influenciadora digital Marina Ferrari.

Já alguns dos peões escolhidos para a 12º edição são Mariano, dupla de Munhoz, o rapper Krawk o cantor Biel.

Cabe ressaltar que A Fazenda 2020 está com estreia prevista para 8 de setembro. Apesar de estar relativamente longe a data, os participantes já ficarão isolados em um hotel a partir do próximo dia 21.

A medida será tomada como forma de prevenção ao coronavírus. Após realizarem os exames, os peões irão diretamente para um hotel, onde permanecerão por 15 dias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.