Ex-panicat Lizi Benites relembra período de depressão após ter nudes vazadas

Lizi Benites
Ex-panicat Lizi Benites relembra período de depressão após ter nudes vazadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lizi Benites quebrou o silêncio e decidiu expor, após anos, um verdadeiro pesadelo que viveu durante a época em que foi assistente de palco do extinto programa Pânico.

Em entrevista ao podcast TicaracatiCast, a famosa relembrou a ocasião em que estava no auge da fama e teve fotos íntimas divulgadas. Segundo a famosa, ela cogitou se matar por conta do vazamento.

“Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada”, desabafou.

“Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: ‘eu me perdi’. Não administrei aquilo e quis me mata. Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos”, afirmou.

“Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada”, disse ainda a modelo.

No bate-papo, a ex-Panicat contou também que tomava anabolizantes para ficar em forma. A intenção era chegar ao mesmo nível que as suas colegas, pois se considerava muito magra e seu objetivo era ser chamada de “gostosa”, apesar dos efeitos colaterais da substância:

“O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam ‘sua gostosa’ para outras meninas e, para mim, nada”.

“Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: ‘Meu Deus, eu não quero tomar’. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais”, disparou.

“Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›