Ex-Pânico passa por dificuldades durante quarentena e toma decisão

Pânico
Evandro Santo revela dificuldades durante a quarentena (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Ex-integrante do Pânico na TV, Evandro Santo revelou que foi bastante afetado pelo isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus. Após ter diversos shows cancelados, o humorista contou que precisou se virar para conseguir pagar as contas.

Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi“, contou o ex-repórter durante entrevista ao Notícias da TV. Com o apoio de uma amiga, ele optou por se desfazer de suas coleções de bolsas e acessórios de grife.

Não fez falta. Na boa? Vendi muita coisa que não fazia mais sentido para mim“, explicou Evandro. “Estou no essencial. Acho que é um exercício sem volta. Foi uma fase mágica, de deslumbre. Claro que tenho minhas coisas, mas para que dez bolsas? Malas? Doei tudo ou vendi. Hoje, ajudo projetos LGBTQ+“, acrescentou.

Ele não disse quanto faturou com as vendas, mas enfatizou que vendeu mais barato do que o normal. “Acho que uma coisa atrai a outra. Você tem que abrir a gaveta! Aí começou a surgir um monte de trabalho online. Comecei a fazer lives pagas, IGTVs (aplicativo de vídeo do Instagram) pagos, festas no Zoom (serviço de conferência remota). Comecei a fazer muita coisa online e me reinventar“, contou o ex-repórter.

O comediante destacou ainda que o fato de ter renunciado seus produtos de luxo é um dos exemplos da nova pessoa que ele se tornou nos últimos anos.

Para quem não lembra, o sucesso de Evandro foi repentino. Sua maior visibilidade ocorreu com o personagem Christian Pior, no Pânico. Logo depois passou a integrar a equipe do programa Melhor da Tarde, na Band. Em seguida, foi convidado para participar da décima edição do reality A Fazenda. Em 2019, se tornou jurado do Programa do Raul Gil.

Com o sucesso, ele afirmou que ficou deslumbrado: “Quando você está em um certo grau de fama, parece que muda alguma coisa. Você entra numa fase não muito realista. Parece que você tira um pouco do pé da realidade. Você se deslumbra e acha que está acima do bem e do mal. Até que você tem o tombo“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.