Ex-Pânico pede auxílio emergencial, é descoberto e detona jornalista

Evandro Santo
Evandro Santo detona trabalho de jornalista (Imagem: Reprodução / SBT)

Ex-Pânico, Evandro Santo rasgou o verbo contra Fábia Oliveira após a jornalista ter descoberto que o humorista foi um dos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o famoso não escondeu a sua revolta contra a fofoqueira.

“Estou muito puto da minha vida e vou falar o porquê. Recebi um direct daquela jornalista Fábia o quê? Fábia Oliveira! Aquela que está tendo problema, que fica atazanando a vida de todo mundo, falando dos processos, falando da Fontenelle”, disse, se referindo ao trabalho de Fábia na cobertura da guerra judicial entre Felipe Neto e Antonia Fontenelle.

O comediante contou que a jornalista chegou até ele e perguntou se recebeu o auxílio, já que o seu nome consta no Portal da Transparência. “Ela teve a coragem de me perguntar se eu recebi o auxílio do governo. Se é verdade, e grifou, mostrando se fui eu quem fez o pedido ou não. Se eu peguei ou não esse auxílio, meu amor, é um direito meu”, defendeu.

O eterno Christian Pior do Pânico detonou o jornalismo da ex-colega de trabalho de Leo Dias, citou a polêmica envolvendo Rita Cadillac, que pediu o auxílio emergencial, e questionou: “Que jornalismo é esse que você fica especulando o processo das pessoas e expondo? Se as pessoas receberam ou não o auxílio emergencial?”.

Visivelmente irritado, Evandro disparou: “Num momento de pandemia, em que as pessoas estão perdendo emprego, que os cachês estão baixos, artistas da Globo estão perdendo o emprego, gente perdendo contrato, contrato de publicidade caindo, a gente ganhando dinheiro por live, negociando, bares fechando, o Brasil em crise e você vem questionar quem está recebendo a porra do auxílio ou não?”.

“Vai caçar o que fazer”, mandou o ex-Band, que rogou uma praga contra Oliveira: “Você já arrumou mais uma pessoa que te odeia. Torço para que tudo que você faz de ruim para as pessoas, inclusive com a Fontenelle, volte para você”.

“Aliás, você recebeu seu auxílio emergencial?”, perguntou o ex-Pânico. “Você deveria pensar, deitar na sua cama e ser uma pessoa mais idônea, uma jornalista de verdade e não uma caçadora de assunto… Se eu recebi ou não o problema é meu!”, reafirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dona @fabiaoliveira_ preste atenção! Muitas vezes como repórter do @programapanico eu soube de vários “podres” de artistas e por empatia e respeito jamais soltei! Agora me questionar sobre o o auxílio emergencial e ainda grifar é demais. Sou do tempo em que um @fabiolareipert , um @leodias, um @flavioricco1 e um @danielcastro8120 tinham total ética. A @ladyfontenelle tem total razão, em um.momento em que atores da Globo perdem contratos, shows caíram e verbas publicitárias diminuíram vc me vem com está! Depois o que acrescenta isto, para me detonarem como fizeram como a guerreira @ritacadillac ? Me poupe está sua patrulha sanguinária, vai logo trabalhar no Serasa ou ser fiscal pública que vc ganha mais! Vc vai ainda pagar por tudo isto. Evandro Santo.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com