Xuxa Meneghel
Ana Paula Almeida e o marido José Roberto, com Ticiane Pinheiro, em recente participação no “Troca de Esposas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Almeida, conhecida pelo apelido de “Pituxita” e por ser ex-Paquita de Xuxa Meneghel, conseguiu uma medida protetiva contra o marido, José Roberto Barbosa, a quem acusa de agressão. A atriz foi a um fórum no Rio de Janeiro, onde conseguiu a proteção por documento.

A informação, dada pelo programa “Fofocalizando”, do SBT, ainda traz outro detalhe: Ana Paula fez o exame de corpo de deito para comprovar que houve violência corporal contra sua pessoa.

Não posso falar muito. Mas fui à imprensa porque tenho um filho. Se ele [José Roberto] me mata, ninguém ia saber“, disse Pituxa chorando. “Não quero aparecer por isso. Não preciso. Trabalho desde os dez anos. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites porque ele queria arrancar o telefone da minha mão“, afirmou.

Ana Paula ainda disse que tentou proteger o filho Davi, de 12 anos, sobre as notícias envolvendo o pai. “Escondi o telefone dele e ele não está indo na escola. Tive que mentir para ele: ‘mamãe escorregou’. Não quero mais ser chamada de gorda, de vagabunda e que ele [o filho] aprenda a conviver com um homem que maltrata mulher. Aguentei 14 anos!“, revelou.

A ex-Paquita ainda disse que teve o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel. “A Xuxa falou coisa que amiga e mãe falariam, deixou a casa disponível para mim, ela está viajando, e um segurança a minha disposição. Falou: ‘Estou com você e não se cale mesmo. Muita mulher se inspira nas Paquitas'”, disse.

De acordo com o site da revista “Quem”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

Xuxa Meneghel
Ana Paula Almeida mostra agressões cometidas, segundo ela, pelo marido (Imagens: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA