Ex-paquita Caren Lima faz desabafo ao relembrar atuação com Xuxa

Caren Lima
Caren Lima relembra momentos difíceis durante atuação no programa da Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de 25 anos de sua atuação ao lado de Xuxa Meneghel, a ex-paquita Caren Lima fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques sofridos na época após a mudança na equipe da apresentadora. Ela fez parte da nova geração, que substituiu a antiga formação clássica do programa.

A eterna Paquita Chaveirinho, como ficou conhecida, revelou o que passou após ser anunciada como a nova assistente de palco da Rainha dos Baixinhos. Ao seu lado, também estavam as atrizes Bárbara Borges e Graziella Schmitt.

Ousamos sonhar e lutar pela realização desse sonho! Formamos um time unido e nos apoiamos na dificílima tarefa de substituir um grupo tão querido. Ganhamos a antipatia automática de quem não lidou bem com a saída do grupo anterior (como se fosse nossa culpa!)…“, iniciou Caren.

Entretanto, ela afirmou que também recebeu carinho de muitos admiradores. “Entretanto, fãs por curtirem a Xu, estenderam muito carinho a nós e foi assim, de degrau em degrau que evoluímos e conquistamos nosso espaço. Passamos pelos desafios impostos à nossa época. Aliás, nunca tivemos a pretensão de ocupar o lugar de ninguém. Nós somos as Paquitas Nova Geração e vivemos um lindo sonho! Obrigada a cada uma!”, afirmou ela, que atualmente vive na Itália.

Nos comentários, alguns fãs da época destacaram o carinho que sentem pela morena. “Minha chaveirinho. Na época meus olhos te procuravam muito. Minha geração do coração!“, ressaltou uma seguidora. Uma segunda enfatizou: “Todas lindas, mas a Caren Lima era diferente. Linda demais!“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ousamos sonhar e lutar pela realização desse sonho! Formamos um time unido e nos apoiamos na dificílima tarefa de substituir um grupo tão querido. Ganhamos a antipatia automática de quem não lidou bem com a saída do grupo anterior (como se fosse nossa culpa!), entretanto, fãs por curtirem a Xu, estenderam muito carinho a nós e foi assim, de degrau em degrau que evoluímos e conquistamos nosso espaço. Passamos pelos desafios impostos à nossa época. Aliás, nunca tivemos a pretensão de ocupar o lugar de ninguém. “…Nós somos as Paquitas Nova Geração…” e vivemos um lindo sonho! Obrigada a cada uma! As amo muito! #25anospaquitasnovageracao ? @dezzacruz

Uma publicação compartilhada por ? Caren Lima ? (@caren_lima) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›