A ex-paquita Lana Rhodes nunca imaginou que o seu nome traria tantas complicações profissionais. Isso porque uma atriz de vídeos adultos norte-americana chamada Lana Rhoades vem fazendo muito sucesso no segmento e ganhou fama mundial. A coincidência vem causando alguns transtornos para a brasileira.
VEJA ESSA
“Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica (risos). Eu escutei hoje um amigo dizer uma frase muito válida. Ele disse assim: ‘A gente morre e renasce todos os dias’. Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome”, anunciou a famosa em entrevista ao ator Guilherme Logullo, no canal Eu Ator Entrevista.
Na oportunidade, a jovem relembrou uma experiência que viveu quando o seu namorado anunciou o romance entre os dois:
“A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas. Por exemplo, o meu sogro, quando o meu namorado falou assim “pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes”, ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou “nossa, filho, você está namorando essa moça?”. Sem preconceito nenhum, qual é o problema de ser uma mulher…? Mas, assim, não faz sentido dentro de quem eu sou, né?”
Além do lado pessoal, Lana afirmou que a semelhança acabou prejudicando sua vida profissional.
“Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece. Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça”, contou Rhodes.
Em seguida, a artista ressaltou que ter essa associação atrapalha inclusive na divulgação dos seus projetos:
“Não é interessante para mim. Porque eu quero poder fazer um espetáculo e usar a minha mídia social para chamar a plateia para assistir. Aí, eu falei: “Cara, em definitivo, agora eu vou ter que pensar nisso”. Está atrapalhando mesmo. Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça”, complementou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.