Ex-Paquita Pituxita revela ter sido agredida pelo marido

Pituxita
Ex-Paquita Pituxita revela ter sido agredida pelo marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida, na última terça-feira (16), fez uma grave denúncia contra o marido, José Roberto Barbosa. Através das redes sociais, a famosa relatou ter sido agredida fisicamente pelo cônjuge.

Aos prantos, Pituxita – nome artístico de Ana Paula – mostrou os ferimentos causados pelo companheiro e revelou que esta não foi a primeira vez em que foi vítima de violência doméstica.

“Hoje eu vim falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque às vezes a gente com filho, com sonho, pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Que ia mudar, ia ser diferente”, iniciou.

E acrescentou: “Mas eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Mas era desde quando a gente começou, mas eu só quis tornar isso público. Porque eu preciso que vocês parem de se acuar”.

A briga, conforme explicou Ana, aconteceu após ela ter acusado o empresário de traição. A ex-assistente de palco contou ainda que José sofre com transtornos bipolares e já chegou a expulsá-la de casa no passado.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox