A ex-paquita Andréa Sorvetão decidiu seguir o conselho de Xuxa Meneghel. Ela disse que vai publicar o “antes e depois” da sua harmonização facial somente depois que tirar uma nova foto com a mesma iluminação da primeira.
A questão foi levantada por Xuxa quando ela mostrou, na semana passada, uma “prévia” do antes e depois, mas recebeu uma nova crítica da eterna Rainha dos Baixinhos. Na ocasião, amiga criticou a diferença de luz entre as imagens.
“Xica… a luz não é a mesma … então não vale”, disparou, direta e reta. Em seguida, ela tentou ser mais dócil e contornou a situação. “Puxa desculpa… mas é que o povo nunca faz na mesma luz… por quê???”, perguntou.
Agora, Andréa respondeu uma seguidora que pediu um novo comparativo com a foto anterior. “Agora só vou clocar quando eu for no consultório, porque farei a foto na mesma luz do antes”, anunciou, em resposta ao comentário.
https://www.instagram.com/p/BzymdfxFdA0/
Xuxa tranquiliza ex-Paquita e Junno a defende
Vale lembrar que na publicação anterior, Xuxa tranquilizou Andréa. “O mais importante é…. você gostou Xica? Então dane-se minha opinião ou de qualquer pessoa….”, disse. Nas respostas, os fãs ficaram divididos e alguns fizeram várias críticas.
Junno Andrade, namorado da apresentadora, resolveu entrar em defesa da amada. Ele rebateu uma fã que comparou a opinião de Xuxa com a dos internautas que a criticaram pelo seu cabelo raspado.
Em resposta, ele disse que a opinião deles não foi solicitada, no caso de Xuxa, enquanto no caso da ex-paquita, ela perguntou se os fãs gostaram ou não. Dessa forma, sua namorada estava no direito de dizer o que realmente achou.
Alguns, porém, defenderam a eterna rainha dos baixinhos. “Está certa. As fotos de antes e depois devem ser exatamente iguais, com a mesma luz, sem make, mesma posição e sem manipulação. Até a roupa influencia”, disse um.
“Aprendam com a Xuxa e passem a observar e analisar as inúmeras fotos de antes e depois dos outros”, sugeriu mais uma.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.