Apesar de não ter sido uma paquita, Luciana Vendramini teve a chance de usar o uniforme tão sonhado por muitas meninas da época. A modelo, que fez teste para ser a assistente de palco de Xuxa Meneghel, não passou, mas usou a roupa para ser capa da Playboy em 1987.
VEJA ESSA
Em uma live no Instagram, Andrea Sorvetão e Louise Wischermann, ex-paquitas, lembraram de como o episódio revoltou elas e as companheiras de profissão.
“Ela fez teste para paquita, chegou a fazer um show com a gente para ser testada também. Nós ficamos muito irritadas com essa história. Não sei se era um sonho que ela não realizou, mas ela poderia ter feito sem o uniforme”, afirmou Andrea.
O ocorrido também marcou Louise, que acabou sendo confundida com Luciana. Para quem não se lembra, a paquita era a única que usava o uniforme vermelho, igual ao que estava sendo usado pela modelo da capa da revista.
“Quando a revista saiu, muitos parentes meus que moravam em Pernambuco, que é a terra da minha mãe, ligaram para me criticar, que eu não precisava ter posado nua. Eles estavam achando que era eu na capa. Foi uma confusão”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.