Ex-Polegar Alan Frank sofre acidente de moto após encontro com Bolsonaro

Alan Frank
Alan Frank sofreu acidente de moto e precisou ficar internado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alan Frank, de 48 anos, ex-Polegar, usou o seu perfil Instagram para revelar que foi atropelado de moto e precisou ser internado no último sábado (12). O oftalmologista, então, contou que sofreu fraturas na coluna e foi levado para o Hospital Israelita Albert Einstein.

O médico não entrou em detalhes sobre onde aconteceu o acidente, mas no mesmo dia ele participou de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em São Paulo. A revelação foi feita pelo filho dele, Renan, ao Notícias da TV.

No Instagram, Alan contou em gravação: “Esclarecendo o motivo da minha internação. Muito obrigado a todos pelas mensagens, carinho e orações!”.

O ex-Polegar teve alta no início da tarde desta segunda-feira (14): “Vim aqui para esclarecer o motivo da minha internação que tem muita gente perguntando. Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido aqui para o Einstein”.

“Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar,-L2, L3, L4-, uma fratura incompleta do processo transverso. É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante porque é a base de morfina e Tramal (analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa”, contou o famoso.

O médico ainda declarou: “Vou ficar bem. MInha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigado pelas orações”.

Ao Notícias da TV, o filho mais velho de Frank falou sobre o encontro entre o pai e Bolsonaro: “Ele foi, realmente, na comitiva de manhã e tomou café da manhã com o presidente. Mas não sei se ele foi para esse passeio de moto. Acredito que não. Eu só recebi a ligação de que ele estava no hospital e fui direto para lá”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›