Ex-presidente Lula ganha apoio inesperado dos fãs de Juliette e razão vem à tona

Lula e Juliette Freire
Ex-presidente Lula ganha apoio inesperado dos fãs de Juliette e razão vem à tona (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Política e reality show são dois assuntos que costumam ganhar muita atenção nas redes sociais e dessa vez eles se uniram por causa de Lula e Juliette Freire. O ex-presidente e a campeã do Big Brother Brasil mais recente foram associados pelos internautas por um motivo inusitado.

Na nova foto que usou para as redes sociais, o político — que certamente se candidatará às eleições de 2022 — apareceu com um chapéu de cangaceiro e na frente de alguns cactos, elementos da cultura nordestina e que por coincidência foram os símbolos da torcida de Juliette durante o reality show da Globo.

Por causa dessas semelhanças, os fãs da ex-BBB encheram o Twitter de Lula de comentários, majoritariamente positivos. Uma dessas pessoas parafraseou o discurso de Tiago Leifert na final do programa: “Lula você nunca esteve sozinho. Nas pesquisas montadas pelos povo brasileiro você sempre foi o primeiro lugar. É seu Lula, sobe nas pesquisas”.

O maior cacto do Brasil”, brincou um tuiteiro. “Peguei a referência, Lula… A Juliette como vice será tudo”, declarou um terceiro, já querendo a famosa na política. Teve quem fizesse uma montagem dando a entender que os fãs de Juliette Freire apoiariam o ex-presidente na campanha.

Por falar em PT, partido de Lula, quem recebeu — em maio — um convite para entrar no partido foi o também ex-BBB Arthur Picoli, que brincou com uma menção discreta à legenda: “Pelo amor de Deus, chega de falar de política…Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7= ?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›