Ex-presidente Lula rebate Luciano Huck e diz que “figurinha carimbada” vale pelo álbum inteiro

Luciano Huck
Ex-presidente Lula rebate Luciano Huck e diz que figurinha carimbada vale pelo álbum inteiro (Imagem: Divulgação / Folha)

Após recuperar seus direitos políticos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo (SP), nesta-feira quarta (10).

Durante a longa fala, o político aproveitou para rebater a declaração do apresentador Luciano Huck, que vem se posicionando diariamente com ataques ao atual Governo Federal, do presidente Jair Bolsonaro, e a administrações anteriores.

“O [Luciano] Huck está jogando bafo? Falando de figurinha. Eu fiquei tão chateado”, começou o ex-presidente Lula. “Um cara que eu considero um cara bom de televisão. Um menino que progrediu na vida. Mas ele não conhece de figurinha, porque ele disse que figurinha repetida não vale nada. Ele não sabe que uma figurinha repetida e carimbada vale pelo álbum inteiro”, disparou o líder petista.

Cotado para disputar a Presidência da República, o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, publicou no Twitter um comentário após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que anulou as condenações do manda-chuva do Partido dos Trabalhadores (PT).

Sem citar nomes, Luciano disse respeitar a decisão do Supremo, mas aproveitou para alfinetar Lula e Bolsonaro, em um único comentário:

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›