Ex que acusou Nego do Borel de agressão se pronuncia após declaração de Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel namorou com Swellen Sauer no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, resolveu se pronunciar após a declaração dada por Duda Reis no Instagram. Na sua rede social, a moça reforçou o comportamento agressivo e abusivo do funkeiro.

Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, garantiu Swellen.

Essa não foi a primeira vez que a ex do cantor usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Em abril do ano passado, quando os pais de Duda relataram que a filha tinha sido agredida por Nego em Portugal, Sauer foi procurada pela imprensa para comentar a situação.

No Facebook, ela disparou: “Será que sempre terei que explicar? Por que explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em cutucar. Não dói, mas coça”.

Para quem não lembra, em 2015, em entrevista ao jornal Extra, a ex do cantor revelou que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular. “Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›