Ex-RBD Christopher Uckermann decepciona fãs ao seguir Jair Bolsonaro em rede social

Christopher Uckermann e Jair Bolsonaro
Ex-RBD Christopher Uckermann decepciona fãs ao seguir Jair Bolsonaro em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Christopher Uckermann foi um dos grandes astros do RBD, banda que esteve em atividade entre 2004 e 2009, oriundos da novela juvenil Rebelde. Depois de promover discurso contra a vacina da Covid-19, o artista decepcionou os fãs ao seguir Jair Bolsonaro em rede social.

O mexicano tem pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e seu follow em Bolsonaro não passou despercebido, virando assunto no site, e até mesmo no Twitter, levando seu nome à lista de assuntos mais comentados.

Um internauta jogou na roda a polêmicas de Uckermann: “O Christopher é antivacina, já duvidou da importância do uso de máscara. Adora uma fake news e uma teoria conspiração, além disso, foi contra o uso da imagem do Rebelde numa campanha de vacinação contra Covid realizada pela prefeitura de Sobral (CE)”.

Teve quem citasse a recusa de Alfonso Herrera na turnê de retorno temporário do RBD: “E o Alfonso certíssimo em não topar participar da turnê do RBD e respirar o mesmo ar que esse aí”. Um terceiro debochou do ator: “Leva o Bolsonaro pra você, Christopher. Todos os Brasileiros serão eternamente gratos”.

Em vídeo, Christopher Uckermann comentou a repercussão negativa, mas desconversou ao se dizer contra ou a favor a Jair Bolsonaro, que é uma figura pública como o político e que só o seguiu por ser presidente.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›