Ex-RBD, Dulce María revela parceria inédita com Marília Mendonça e desabafa

Dulce María
Dulce María desabafa sobre morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dulce María foi pega de surpresa com a morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), e contou em uma live em seu perfil no Instagram que as duas tocavam um projeto juntas desde julho deste ano.

Segundo a ex-RBD, as duas cantoras lançariam uma música juntas em dezembro. Inclusive, a sertaneja chegou a gravar as vozes da canção, que terá versão em português e em espanhol.

“Tínhamos um projeto de cantar uma canção juntas desde julho, agosto deste ano. Temos as vozes gravadas para a música que estávamos esperando lançar no próximo mês. Eu estou em choque”, desabafou Dulce María.

Marília Mendonça revelou em várias oportunidades que era uma fã assumida da novela Rebeldes, que deu origem ao grupo RBD. Ela, inclusive, chegou a gravar vídeos diversas vezes para suas redes sociais cantando músicas do grupo.

Na live, a mexicana falou que, ao receber o convite para o projeto, a brasileira teria ficado muito feliz e dito que seu sonho era ser Roberta Pardo, personagem interpretado por Dulce María na dramaturgia.

A sertaneja também teria feito o pedido para que gravassem uma versão da música em espanhol. As duas nunca chegaram a se encontrar pessoalmente. Por fim, Dulce lamentou o acontecido e prestou condolências à família e aos fãs de Marília.

“Meus sentimentos e condolências ao Brasil e à toda família da Marília. Estou em choque. Não entendo o porquê”, desabafou.

O acidente de avião que vitimou Marília Mendonça também matou outras quatro pessoas, são eles: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o copiloto. Os cinco morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›