Carla Cecato deu a sua opinião sobre a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional e detonou William Bonner. Durante participação no Pânico, da Jovem Pan, a jornalista disse que faltou educação.
VEJA ESSA
“Foi falta de educação, no mínimo! […] Foi uma empáfia e foi até uma falta de controle. Falta de princípio básico do jornalismo, que é ouvir que é entrevistado”, disparou a contratada da Jovem Pan News.
Carla Cecato ainda questionou se William Bonner vai conduzir a entrevista de Lula, na próxima quinta-feira (25), da mesma forma como foi feito com Bolsonaro: “Agora eu quero ver na entrevista do Lula, se eles também vão tratar só do passado”.
A jornalista, que chegou a trabalhar na Globo em Malhação (1995), também deixou claro que vai deixar o país se Lula ganhar as eleições presidenciais
Questionada sobre o que perguntaria para o ex-metarlúgico, caso fosse entrevistá-lo, ela destacou: “Como você conseguiu que todos os processos contra você fossem anulados? Foi a primeira pessoa no Brasil e, quiçá, no mundo que se demonstrou acima da lei”.
“Eu não vou conseguir assistir. Quando eu vi a pré-propaganda do Lula me deu ânsia. Ali ficou estampado que ali existem pesos e medidas que dependem de quem está no jogo”, continuou.
Carla Cecato comemora saída da Record
Durante o Pânico, a apresentadora disse que deixou o jornalismo e está interessada em estudar Direito. “Eu fui demitida, graças a Deus, ano passado, e aí eu resolvi não fazer jornalismo diário. Aí eu pensei, como eu posso ser relevante para o país?”, comentou.
“Aí eu pensei: ‘Vou representar o povo’. Vou tentar uma vaga no Congresso”, ressaltou ela, que acabou desistindo da entrada à política.
No #Pânico, Carla Cecato diz que queria ser demitida da @recordtvoficial. “Eu fui demitida, graças a Deus, ano passado. Era uma coisa que eu queria há muito tempo”
? YT pic.twitter.com/mFMkbQ2p7l
— Site RD1 (@rd1oficial) August 23, 2022
No #pânico, Carla Cecato diz que “não quer ser mais apresentadora de jornal, nem porcaria nenhuma” e por isso, posicionou-se politicamente após deixar a RecordTV, em 2021.
? YT pic.twitter.com/qtdDTTy6FX
— Site RD1 (@rd1oficial) August 23, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]