Ana Maria Braga
Ex-repórter de Ana Maria Braga ganha horário na GloboNews (Imagem: Divulgação / Globo)

Nadia Bochi, ex-repórter do Mais Você de Ana Maria Braga, recebeu um presente da GloboNews neste início de 2020. A jornalista ganhou um espaço no horário nobre do canal para a apresentação do seu novo trabalho.

“Vem aí, Pequenita. Meu novo trabalho vai ao ar nesse domingo, dia 19”, anunciou a jornalista, empolgada com a atração gravada no sertão. Segundo ela, o programa, que será exibido neste domingo, às 20h30, foi “uma aula sobre aprender a ouvir e respeitar o tempo das coisas”.

O canal de notícias da Globo deu detalhes do trabalho feito por Nadia. “Pequenita é um desses frutos do sertão que faz jus à origem. Nasceu em meio à seca, cresceu às margens cênicas do Rio São Francisco e conviveu com as dificuldades de ser mulher numa das regiões mais patriarcalistas do país”, explicou.

“Há 40 anos, recebeu a notícia de que a sua cidade desapareceria. Acostumada a resistir, negou-se a acreditar. A cidade se mudou, mas ela continuou, sozinha, a habitar a terra das próprias memórias”, finalizou.

O carinho que Nadia Bochi tem pela ex-patroa foi visto quando o Mais Você celebrou 20 anos. Em outubro do ano passado, a repórter homenageou a atração e agradeceu os anos em que esteve ao lado de Ana Maria

“20 anos! Parabéns, Ana Maria Braga e obrigada! Caminhamos juntas por 12 deles. Foram incontáveis lições, histórias e oportunidades de conhecer o ser humano do jeito mais poderoso: ouvindo com atenção”, emocionou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA