Ex-SBT, Vivi Fernandes revela cachê alto para filmes pornôs

Vivi Fernandes
Vivi Fernandes comenta sobre cachê alto de filmes adultos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vivi Fernandes deu detalhes do seu salário na época em que era estrela de filmes pornográficos. A ex-SBT conversou com o canal Clube da Vip e disse que recebeu muito mais do que R$ 500 mil reais pelos longas só para maiores de 18 anos que protagonizou.

“Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso aceitei fazer. Ganhei bem mais de meio milhão [de reais], bem mais, mesmo. Se fosse hoje, pediria mais um cadinho, que eles teriam pago”, afirmou a famosa.

“Tem que ser boa a grana, porque é muito exposição”, explicou a ex-Banheira do Gugu. “Você não sabe se vai fazer outra coisa de novo, então meti a faca mesmo. E foi bom para todo mundo”, avaliou.

Vivi disse que não usou álcool ou qualquer tipo de estimulante para os seus ensaios sensuais. “Não bebia nada para fazer os ensaios e me soltar. Já sabia como era, as equipes sempre muito profissionais e focadas para sair um bom trabalho, que eu já tirava a roupa numa boa”, contou.

Vivi Fernandes foi estrela do quadro do Domingo Legal nos anos 1990. Em 2005, ela mergulhou na indústria de filmes adultos ao lado do então namorado, Hugo Mark. Com status de solteira atualmente, a artista disse que as dificuldades para encontrar um relacionamento cresceram.

“Era um ciúme do meu ex, porque diziam que com ele eu fazia [tal coisa na cama]. Mas não entendiam que num filme existe uma luz, um roteiro. Então, pega esse Rivotril litrão e tchau”, detonou a famosa.

Na conversa, Fernandes deixou escapar que recebeu um convite para A Fazenda, mas não confidenciou de qual edição se tratava o convite. “Tem muito tempo. Eu quis até. Eles foram lá em casa, fizeram uma entrevista, mas acho que eles acharam muito normal”, considerou.

“Eu desaponto as pessoas o tempo inteiro. As pessoas acham que eu estou no palco o tempo inteiro. Eu tenho uma vida normal. Eu desligo, vou para casa, vou na feira, gosto de pastel e as pessoas acham que isso não é uma realidade minha”, desabafou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›