Ex-Soletrando choca com história envolvendo Fernanda Montenegro: “Acelera, acelera!”

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro é envolvida em história de ex-participante do Soletrando (Imagem: Reprodução / Globo)

Um ex-participante do Soletrando, antigo quadro do Caldeirão com Huck, contou uma história inusitada envolvendo Fernanda Montenegro. Em uma de suas aparições na sede da Globo, no Rio de Janeiro, a turminha do programa foi surpreendida por uma esnobada da veterana.

“Eu não gosto da Fernanda Montenegro por motivos de: quando tinha 12 anos e fui para o Soletrando, eu e as 26 crianças vimos ela naquele carro de golfe do Projac”, relatou.

Eufóricos com a visão, Léo e sua turma correram até Fernanda. Segundo ele, a atriz levou um susto. “Fomos atrás dela gritando por ela. Ela olhou pra trás e simplesmente disse para o motorista: ‘Acelera, acelera!'”, recordou.

Veja Também

“Hoje, não julgo ela”, completou ele. “Mas tenho o pé atrás com ela desde então”, manifestou. A publicação ganhou uma repercussão enorme, com mais de 80 mil interações.

Web apoia Fernanda Montenegro

“Tá certa ela. Melhor do que mandar dar ré”, reagiu um perfil nos comentários. “Nem parece a mesma pessoa que deixou minha prima entrar com ela no tapete vermelho do festival de cinema de Gramado”, disse outro.

“Quase trinta crianças correndo atrás de você gritando seu nome. Esperta ela em pedir para acelerar”, aprovou um terceiro. “Eu faria o mesmo com 2 crianças. Imagine com 30!”, expôs mais um.

Depois dos comentários, Léo seguiu com sua versão: “Tô rindo muito dos comentários aqui. Se eu me lembro bem, ela estava indo para uma gravação. Então imagino que ela não tinha tempo para falar com a gente. E sem contar que era um bando de crianças correndo atrás da senhora. Se eu fosse ela, não pararia também!”.

“Eu adorava ela desde Hoje é dia de Maria. Eu só fiquei um pouquinho traumatizado por que era uma criança, mas não deixo de ressaltar a magnitude do trabalho dela nacional e internacionalmente!”, concluiu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›