Ex-SporTV Fred Ring assina com a rádio Jovem Pan

Fred Ring
Ex-SporTV, Fred Ring assina contrato com a Jovem Pan (Imagem: Divulgação / SporTV)

Recém-desligado da Globo, após atuar por quatro anos no SporTV, Fred Ring fechou contrato com a rádio Jovem Pan. Na nova casa, o apresentador já tem projeto definido para assumir o comando.

Ring vai ficar responsável pelo programa De Tudo Um Pouco, ao lado do jornalista Leandro Narloch, ex-CNN Brasil. A atracão, como o próprio nome diz, vai ser de variedades, e o jornalista vai estar à frente do quadro de esporte.

A equipe já vai começar a gravar os pilotos já no início desta semana e a estreia de variedades deve acontecer em setembro, após Os Pingos nos Is, no início da noite.

Em entrevista ao programa Pânico, da própria Jovem Pan, no último dia 18, Fred Ring contou que a decisão de sair da emissora do Grupo Globo foi devido a posição ideológica do canal. Segundo Fred, ele sempre recebia ordens da direção para expor opiniões políticas.

“Em um programa que mostramos um VT do João Doria falando sobre automobilismo, me orientaram no ponto a criticar o governador”, lembrou sem revelar o nome de quem veio a ordem. “Eu achava que não deveria receber ordem desse tipo e não era minha responsabilidade encaminhar palavras do ponto”, explicou.

Ring ainda afirmou ser perseguido por colegas e os denunciou. “Havia uma perseguição de uma comentarista loira que lacra para caramba e coleciona inimigos”, disse o jornalista, supostamente se referindo a Ana Thais Mattos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com