Ex-The Voice, Leandro Buenno abre o coração e fala sobre vida com HIV

Leandro Buenno
Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia são noivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

No Dia Mundial da Luta Contra a Aids, Leandro Buenno não deixou de falar sobre o assunto. o ex-The Voice, que já revelou ser portador de HIV, posou ao lado de Rodrigo Malafaia, seu noivo, e abriu o coração sobre seu diagnóstico mais uma vez.

“Sou artista, noivo, gay, feliz, e vivo com HIV. Como eu quero me vejam? Como quero ser tratado?
Percebi ali, numa testagem de rotina, que a resposta pra essas questões dependiam apenas de mim mesmo. Minha sorologia não define quem sou, meu destino, mas me ajudou a projetar quem eu quero ser no futuro“, iniciou.

Minha sorologia não dita quem vai estar ao meu lado. Vivo um relacionamento sorodiferente, onde me encontro com diagnóstico indetectável = intransmissível, regado de respeito e cumplicidade“, declarou o cantor.

“Hoje, eu uso da minha voz para contribuir que uma parcela da sociedade seja vista e respeitada como merece. Não tenha vergonha daquilo que você realmente é, e entenda os propósitos que o universo (ou Deus, como preferirem) coloca na sua vida. Suas diferenças te tornam ainda mais incrível!“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você é um grande exemplo de vida expondo sua sorologia. Quanto amor que vocês transmitem“, disse um fã. “Que lindo“, admirou outro. “Você é incrível”, afirmou uma internauta.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›