Ex-Tiazinha, Suzana Alves anuncia autobiografia: “Novo desafio”

Suzana Alves
Suzana Alves revelou que vai contar tudo da sua vida em livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Suzana Alves anunciou o próximo passo em sua vida profissional. A ex-Tiazinha revelou que vai contar tudo sobre sua vida em um livro. Evangélica, a famosa disse que a autobiografia vai ser publicada por uma editora cristã:

“Com muita alegria e gratidão que eu anúncio minha nova trajetória e meu novo desafio! Junto com a Editora Vida. Vamos contar a história da minha vida colocada em um livro!!! Fiquem ligadinhos que já já vocês poderão ler a minha autobiografia. Já já está chegando!!! Uhu!”.

Nos comentários, seguidores comemoraram a novidade na vida de Suzana. “Muito massa amor!! Sua história é linda de superação, luta, garra, coragem … ainda mais linda porque estou nela!!! Te amo”, escreveu o marido da atriz, o ex-tenista Flávio Saretta, com quem ela tem Benjamin, de 5 anos.

Novo tempo Su!! Conta tudo que Jesus fez por você. Toda Glória a Jesus“, postou outra. “Já deu muito certo! Vamos estourar essa banca“, comentou uma terceira. “Parabéns Su! Vc merece! Deus é bom“, disse uma outra.

Vale lembrar que Suzana trabalha como atriz nas novelas bíblicas da Record e tem assumido os fios brancos. No auge dos 42 anos de idade, ela tem falado sobre o assunto nas redes.

Em seu perfil no Instagram, confessou que parou de usar química para cobrir os sinais da idade e percebeu que é muito natural o processo de amadurecimento para qualquer mulher:

“No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos). Muitas coisas mudamos em nós, de dentro pra fora e de fora pra dentro também! No meu caso já trilhava esse caminhando antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos. A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real”.

Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo…e agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim”, prosseguiu.

Estou há 1 ano e meio sem pintar mais a raiz e meu cabelo e parou de cair muito e continua nascendo…A pressão que recebo todos os dias para pintar é grande, mas a liberdade e o bem estar que sinto, junto com a alegria de ver meu cabelo sem cair e forte é tão grande, que não tenho coragem de passar nada e nem de cortar na verdade”, revelou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›