Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega romance com Daniel e toma atitude após afirmação

Suzana Alves
Suzana Alves afirmou que mandou intimação para Daniel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelo seu personagem Tiazinha, Suzana Alves abriu o jogo e revelou que não teve nenhum romance com Daniel, ao contrário do que foi dito na biografia do cantor há alguns anos.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, a famosa garantiu: “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”.

“Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)“, completou.

“Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras“, disse Alves.

Leia trecho da biografia de Daniel sobre Suzana Alves

Em sua biografia, o cantor revelou que o romance teria ocorrido quando ele ainda estava com Luciana Susi, com quem ficou por doze anos.

Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, disse o artista no livro.

De acordo com Daniel, ele pediu para que um bilhete fosse entregue para Alves. Na sequência, eles começaram a se falar por telefone, até um dia que a intérprete de Tiazinha topou um encontro dos dois no Rio de Janeiro.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, afirmou o famoso.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›