Ex-Tiazinha, Suzana Alves volta à Record para atuar em Gênesis

Suzana Alves
Ex-Tiazinha, Suzana Alves volta à Record para atuar em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves está de volta à Record, onde vai integrar o elenco da novela Gênesis. A atriz entra em meio às gravações, que estão indo de vento em popa. A trama religiosa da emissora, no entanto, segue recebendo alguns reforços em seu elenco.

A novela, cuja estreia está programada para o mês de janeiro de 2021, trará a morena atuando, mas em um papel que ainda não foi divulgado, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Escrita por Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, Gênesis deve estrear na faixa hoje ocupada por Amor Sem Igual. O elenco da novela tem outros nomes, como Heitor Martinez, Oscar Magrini, Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Igor Rickli e Camila Rodrigues.

Suzana Alves, de 42 anos, já é conhecida pelo público nas tramas religiosas da emissora. Seu último trabalho em novelas da Record foi no ano passado, em Topíssima.

Recentemente, Suzana, que viveu um dos personagens mais populares da TV brasileira no fim dos anos 1990 e começo dos 2000, revelou durante uma live no Instagram vários fatos do período no qual reinava como a Tiazinha do Programa H, atração da Band que era comandada por Luciano Huck. Dentre elas, uma depressão em meio ao auge do seu sucesso.

Sempre fui uma menina inconformada com as injustiças, com as diferenças sociais. Sempre fui uma pessoa que quis fazer coisas para mudar o mundo. Quando fiz todo o sucesso, pensei: ‘Bom, por trás disso tudo deve ter um caminho’. Eu comecei a não ter paz. Eu tinha dinheiro e sucesso, mas não tinha paz. Eu não dormia, tinha pesadelos todas as noites. Isso no auge do auge da fama“, contou ela.

A atriz disse ainda sobre as consequências que teve de arcar por ser conhecida como um símbolo sexual. “Não conseguia namorar, não confiava em ninguém. Só tinha gente interesseira atrás de mim. Fui muito roubada, (no sentido) de confiar nas pessoas. Não conseguia ir a mercado, a shopping… Não tinha mais vida social. Vivia numa bolha. Aquilo era muito deprimente para mim. Queria sair com minhas amigas, ir à praia. Tinha que ter motorista e segurança o tempo todo“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com