Ex-Tiazinha vira atriz da Record e surge pregando em igreja evangélica

Tiazinha
Suzana Alves é antiga Tiazinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida nos anos 90 como Tiazinha, que depilava rapazes de lingerie usando máscara e chicote na TV, Suzana Alves agora é atriz na Record e surpreendeu com a sua nova empreitada: pregadora evangélica.

Em seu perfil no Instagram, ela divulgou uma foto ao lado de um pastor e revelou que fez um curso de pregação, dizendo: “Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo”.

Formada em jornalismo e teatro, ela já começou o “treinamento” pregando em igrejas evangélicas pelo país, recebendo o apoio dos fãs e famosos. Nos comentários, todos eles fazem questão de elogiar sua desenvoltura.

“Que emoção e que privilégio poder compartilhar sobre ser uma carta de Amor do próprio Deus no mundo! Que congresso lindo de mulheres! Obrigada!”, escreveu no post do dia em que pregou em um congresso.

Nas novelas, Suzana atuou em Cidadão Brasileiro, Amigas e Rivais, Lia, e, recentemente, interpretou a personagem Inês em Topíssima, da Record.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Que emoção e que privilégio poder compartilhar sobre ser uma carta de Amor do próprio Deus no mundo!!!Que congresso lindo de mulheres!!! Obrigada!!! @mulheresdevalorpv ??????????? “— Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.” ‭‭Mateus‬ ‭5:14-16‬ ‭? agradecimentos para o look lindo @talitakume ?

Uma publicação compartilhada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.