Conhecida no Brasil por ter apresentado a TV Globinho entre 2011 e 2012 ao lado de Eric Surita, Letícia Navas atualmente mora nos Estados Unidos. A artista está com 28 anos de idade e tem dois filhos, mas espera conseguir novos trabalhos por aqui.
VEJA ESSA
Entrevistada pelo jornal O Globo, a atriz esclareceu que resolveu ir embora para ter uma melhor qualidade de vida. Isso porque não se sentia segura em São Paulo e ficou receosa de ter filhos onde não consegue ter segurança.
“E o sonho de talvez conquistar uma carreira internacional sempre morou dentro de mim. Apareceu essa oportunidade e agarrei, pensando muito em um futuro melhor. Deu certo e permanecemos aqui. Sigo com meus projetos artísticos”, disparou.
Antes de se mudar com Otto Queiroz, seu marido, a dubladora esteve no elenco de Chiquititas, do SBT, entre 2013 e 2015. Desde 2016 Letícia está vivendo em Miami com a família e seguem muito felizes.
Letícia Navas revela correria e mudanças de planos antes de sair do Brasil
Pouco antes de ir embora, a artista ressaltou que precisou abrir mão de algumas coisas. Inclusive, estava aprovada para um musical que não deu certo e realizou vários testes para novelas da Globo.
“Cheguei e ser pré-aprovada para Verdades Secretas. Sabia que uma mudança para outro país me tiraria do foco que eu estava no Brasil. Mas acho que as redes sociais me ajudam a reviver esse momento”, declarou.
Letícia Navas ainda disse que não se arrepende das suas decisões e é completamente apaixonada pelo meio artístico. Por outro lado, não sabe se voltaria para o Brasil, a não ser que seja para uma oportunidade de trabalho.
A estrela pontuou que segue com vontade de fazer projetos por aqui, mas com data certa para retornar.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.