Ex-Vamp revela que se afastou da TV por motivos financeiros e faz crítica sobre escalação

Vamp
Igor Lage interpretou Pingo em Vamp (Imagem: Reprodução)

Sucesso nos anos 80 e 90, Igor Lage está pronto para retomar a carreira. O ator interpretou Pingo em Vamp e também deu vida a John Lennon em Top Model.

Agora, aos 44 anos, o artista admitiu que está empolgado com o novo momento, depois de ter participado do filme Contravenção, do Prime Video.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso, que também esteve em Caça Talentos, de Angélica, em 1996 e 1998, contou que guarda boas memórias de seus projetos.

Tenho uma lembrança muito grande de Top Model e Vamp. A primeira foi uma novela que marcou uma época. Costumo dizer que a trama é atual, inclusive, porque fala de praia, e para carioca, isso é muito marcante”, pontuou.

Ao falar sobre o que lhe levou a abandonar a carreira, Igor confessou que os problemas financeiros pesaram na época:

“As responsabilidades vieram. Casei, tive uma filha. A gente precisava ganhar dinheiro. Não podia ficar esperando ser chamado. Acabei deixando a carreira artística e fui para a área de eventos”.

Dono de uma produtora, o rapaz explicou que a empresa toma muito do seu tempo e, quando se separou, no meio da pandemia, recebeu um convite para voltar em um filme e aceitou.

Ator de Vamp alfineta formato de contratação para novelas

Lage, inclusive, fez uma crítica sobre como a escalação para os trabalhos na TV é feita nos dias de hoje.

Segundo ele, Lucas Lucco, Nego do Borel e Cabelinho, por exemplo, não são atores e só foram convidados porque têm milhares de seguidores.

Acho que é ruim e prejudicial para nós, atores. Eles são cantores, fazem sucesso, acho muito maneiro, mas vivem de outra arte“, disparou.

O artista ressaltou que, em sua opinião, os produtores de elenco têm uma visão errada e o fato de um cantor ter milhares de seguidores, não significa que essas pessoas vão assistir às novelas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.