Ex-VJ da MTV, MariMoon é confirmada no elenco de A Fazenda 2020

MariMoon
MariMoon ficou conhecida por trabalhar na MTV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar anos sendo sondada pela Record para participar de A Fazenda, MariMoon topou entrar no reality para a edição de 2020. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Para quem não se lembra, Mari, que é conhecida pelos seus cabelos coloridos e estilo despojado, é figura conhecida na internet desde o tempo do Fotolog.

Em 2008, sua fama aumentou ainda mais após assumir o comando do Scrap MTV, emissora em que trabalhou por cinco anos.

Desde que saiu da sua primeira casa na TV, a artista faz outros trabalhos na área. Além de já ter apresentado as transmissões do Lollapalooza na Globo, Moon também participou de quadros do É de Casa.

MariMoon também trabalha como atriz e dubladora. Um de seus trabalhos mais recentes foi a voz de Vanellope, na animação Detona Ralph e Wi-Fi Ralph.

Vale lembrar que o colunista também já confirmou outros participantes para A Fazenda 2020. São eles: MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, MC Krawk, Marina Ferrari, Tony Albuquerque, Orlandinho Milanello, Cristiane Maravilha, Paula Pequeno e Vinícius D’Black.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.