Kamila Simioni abriu o jogo e admitiu que se arrepende de ter se envolvido com Tony Salles quando Scheila Carvalho, esposa do cantor, estava confinada em A Fazenda em 2013.
Durante o podcast De Hoje a Oito, a influenciadora digital admitiu se arrepender pela forma como se posicionou diante de toda situação.
“A única coisa que me arrependo é a forma que lidei com isso. Como eu tive que me posicionar na época para mostrar o meu lado. Sinto que toda vez que falo disso faço a pessoa voltar lá atrás“, disse.
“Sei a dor que ocasionei para a essa pessoa. A única coisa que eu sinto, como mulher, é que eu podia ter feito diferente”, admitiu. “Há alguns anos mandei uma mensagem para a assessora dela me desculpando pela forma que agi e me posicionei“, entregou ela, que frisou: “Se eu errei, ele errou muito mais do que eu”.
Simioni pontuou que no passado não tinha a maturidade que tem hoje em dia.
Kamila Simioni fala sobre processo aberto por Scheila Carvalho
Na sequência, a influencer comentou ainda o processo que a ex-É o Tchan abriu. Para quem não sabe, a dançarina pediu indenização de mais de R$ 1 milhão.
“O process encerrou. Empatou… Não teve acordo, não. Deixa eu ler… Foi cancelada a distribuição da ação. Cabe recurso, porém, acho quase impossível que consiga procedência“, detalhou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.