Marcos Mion mostra o que fez após encerrar trabalhos em A Fazenda

Marcos Mion comandou A Fazenda 2020 na Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 acabou na noite de quinta-feira (17) e o apresentador Marcos Mion já está curtindo os seus primeiros dias de férias. Para descansar, ele escolheu o paraíso natural de uma ilha paradisíaca com a família.

No Instagram, ele gravou um vídeo de agradecimento para a esposa, Suzana Gullo, revelando que ela foi quem organizou a viagem “para o meio do mato”. “Quatro da manhã, quem disse que dorme, hein?”, perguntou Mion.

“Tô acostumado há muito tempo já, dias, a chegar de manhã em casa, e depois de uma final dessa, quem que dorme, me diz? Tô vendo aqui todos os comentários no Twitter, no Instagram, nos meus posts, é uma onda tão grande assim de amor, reconhecimento, que é até difícil explicar, só sei que a felicidade transborda”, disparou.

“Eu só sei que daqui a pouco eu e dona Suzana vamos viajar, acho que umas 9 horas da manhã a gente deve sair, ela cuidou de tudo. Cara, ela tá sendo demais, meu, nossa, ela tá sendo muito incrível essa temporada, cuidando demais, sendo minha base forte”, disse ainda.

“Nossa, eu não tenho palavras pra agradecer todo o carinho, todo o reconhecimento, todo o amor que essa mulher tem por mim, pela nossa família, por tudo que a gente criou. E ela organizou sozinha essa viagem, eu não sei de nada, só sei que é uma casa no meio do mato, que foi o que eu pedi pra ela”, declarou.

“Única coisa que eu pedi foi: quero ir pro meio do mato, desligar de tudo que der, obviamente que eu não quero desligar das crianças, né, mas enfim, desligar geral”, completou. Em seguida, postou uma foto em seu destino e comemorou o descanso.

“Sábado de manhã sem me preocupar com o pós festa… primeira vez em meses. Trocando o frio de Itapê pelo sol de uma ilha deserta”, disparou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›