Ex-BBB Amanda Meirelles surge completamente revoltada após sofrer ataques de todas as formas

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/03/2024

Amanda Meirelles
Amanda Meirelles desabafou de forma sincera nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Cansada de sofrer tantos ataques nas redes sociais, Amanda Meirelles usou o perfil na internet para fazer um sincero desabafo e pedido aos seguidores.

Vencedora do BBB na edição passada, a médica reagiu aos comentários negativos que recebeu por conta de uma recente campanha publicitária que fez para uma marca de alimentos.

Na ocasião, ela imitou Gil do Vigor e Beatriz, da atual temporada do reality, e recebeu uma enxurrada de críticas, fazendo com que a empresa deletasse o conteúdo.

Em um vídeo, a loira admitiu que os ataques que está recebendo não foram só os de agora, mas desde a época em que participava do confinamento da Globo.

Amanda Meirelles faz pedido aos seguidores

Pessoas que invalidam a minha vitória, a minha história, invalidam minhas conquistas. Me julgam, me atacam e por tantas outras vezes chegam até a me ameaçar“, iniciou.

Para Meirelles, o que ela faz, para que nada é suficiente e todos tentam descredibilizar suas conquistas. A ex-sister apontou que é criticada quando posta foto, quando aparece em evento, quando tenta publicar conteúdo sobre saúde e até mesmo com o fato de ter financiado sua faculdade.

A influenciadora disse que, apesar ter ficado tanto tempo sem dar importância aos críticos, está cansada do que vem sofrendo e, por isso, exigiu que fosse respeitada.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.