Quem decidiu soltar o verbo e alfinetar a Globo depois de ter perdido o contrato com a emissora de forma antecipada foi Maycon Cosmer.
O primeiro eliminado do BBB 2024 polemizou ao fazer uma grave comparação do acordo que tinha com a emissora carioca com um sequestro e alegou o quanto se sentia preso.
Em entrevista ao Splash, o cozinheiro ressaltou que não conseguia fazer nenhum trabalho com outras marcas enquanto esteve fazendo parte do canal por conta de sua participação no reality.
“A cara da minha esposa era de desespero [ao ler o contrato]. Era como se eu tivesse sido sequestrado, e eles estivessem pedindo uma fortuna para me soltar. Era assim que eu estava me sentindo, era assim que eu estava me sentindo até ontem“, disparou.
Além de Maycon, outros ex-confinados também tiveram seus acordos finalizados antecipadamente e agora não contam mais com o apoio do time comercial da empresa.
Ex-BBB detona atitude da Globo e expõe situação
A “tia da merenda” declarou que criou muita expectativa e, depois que desabafou sobre sua situação, muitos ex-BBBs lhe criticaram, mas os contratos eram diferentes dos anteriores e ninguém sabia da sua realidade.
O ex-participante disse também que o canal cobrava quantia impressionante para que ele fechasse com uma empresa e que algumas das propostas pedidas eram de R$ 60 mil, mas que conseguiria fazer algo diferente disso.
“Claro que eles vão preferir fechar com várias outras pessoas que têm o mesmo engajamento que eu, mas vão cobrar 10% disso. Esse era o meu problema com eles. Um dos patrocinadores do programa contratou gente, então por que a gente que era do programa não foi contratado?“, questionou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.