Nizam quebrou o silêncio e simplesmente decidiu expor o que deixou de ganhar por conta do contrato que tinha até a última segunda-feira (20) com a Globo.
O executivo de contas soltou o verbo em entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube, e contou que prefere continuar trabalhando por conta própria para ter sua liberdade de cobrar o preço que acha necessário por suas campanhas publicitárias.
Como estava com o acordo fechado com a emissora desde que deixou o BBB 2024, o influenciador explicou que se sente grato por tudo o que viveu na empresa, mas que poderia ter faturado mais se não tivesse sido barrado em alguns projetos:
“Sim, eu acho que a gente tem que agradecer à Globo e pela oportunidade de estar aqui, só estamos aqui por ter tido a oportunidade do BBB. Eles livraram a gente da parte comercial, mas não foi por falta de procura de marcas, procura estava tendo, mas é muita gente. Não dá conta de agenciar todo mundo”.
Nizam revela quanto deixou de ganhar por causa de contrato com a Globo
Nizam, que teve uma situação polêmica com Yasmin Brunet, explicou que seu preço talvez não ser o mesmo que o canal queria e que sempre precisava pedir autorização quando recebia alguma permuta, mas que também deixou de ganhar dinheiro, assim como outros participantes desta edição.
O ex-brother, que estava acompanhado da também ex-sister Giovanna Lima, foi perguntado quanto teria deixado de ganhar por conta do contrato. A nutricionista não soube responder.
O executivo também alegou que não fazia ideia, mas confirmou que com certeza foi mais de R$ 100 mil. Em contrapartida, Nizam chegou a garantir um dinheiro específico ao abrir um perfil em um site adulto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.