Exclusivo: Aguinaldo Silva comemora retorno de “A Indomada” no Viva

O autor Aguinaldo Silva, de “A Indomada” e “O Sétimo Guardião”, próxima das 21h (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a voltar ao realismo mágico e ao horário das 21h – com “O Sétimo Guardião”, em novembro – Aguinaldo Silva é só sorrisos! “A Indomada” (1997), de sua autoria, em parceria com Ricardo Linhares, é a próxima novela do Canal Viva. A trama estreia em julho, às 23h30 (com reapresentação às 13h30), substituindo “Explode Coração” (1995), de Gloria Perez.

Aguinaldo comentou o regresso do folhetim ao vídeo, com exclusividade para o RD1: “Para coroar meu dia de hoje, que foi excelente e produtivo, não poderia receber notícia melhor que esta da reprise de “A Indomada” no Viva. Sempre digo que, das 14 novelas que escrevi, esta é a minha favorita”, revelou.

“Depois das reprises de “Senhora do Destino” e “Tieta” ano passado, ver “A Indomada” de novo no ar é para mim uma imensa honra e uma enorme alegria. I will be back! – disse Altiva Pedreira, a vilã, antes de morrer na novela. Parece que ela estava adivinhando. Já voltou no Vale a Pena Ver de Novo e agora voltará no Viva…”, concluiu o novelista, citando a malvada eternizada por Eva Wilma.

Vale lembrar que tanto “Senhora do Destino” (2004) quanto “Tieta” (1989) bateram recordes em suas reprises. ‘Senhora’, em “Vale a Pena Ver de Novo”, chegou ao fim com 18 pontos, mais alta média da sessão desde 2010. Já “Tieta” bateu todas suas dez antecessoras, registrando o melhor índice da faixa das 15h30 no Viva.

Saiba Mais:

Canal Viva reprisará primeiras temporadas de “A Grande Família”

“Onde Nascem os Fortes” será exibida diariamente durante a Copa da Rússia

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.