Exclusivo: Autor nega escalação de Ana Paula Arósio em futura novela da Globo

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio está longe de acertar o seu retorno com a Globo (Imagem: Reprodução)

Os boatos sobre a volta de Ana Paula Arósio às novelas ganharam força nos últimos dias após a atriz estrelar um comercial do banco Santander, depois de anos sem aparecer no vídeo. Mas não é verdade que a beldade negocia com a Globo um dos papéis principais no remake de Amor Com Amor Se Paga, futura trama das 18h.

A coluna entrou em contato com o autor da adaptação, Alcides Nogueira, para esclarecer a informação publicada nesta segunda-feira (14) pelo jornal Extra. “Isso é completamente fake. Associaram a ligação de Ana Paula comigo, por conta de vários trabalhos. Não procede”, garantiu o dramaturgo, que já escreveu para a famosa em Um Só Coração (2004) e Ciranda de Pedra (2008).

Essa não é a primeira vez que Alcides nega a escalação de Arósio em uma novela sua. Em 2015, o autor desmentiu o interesse pela ex-global para o elenco de I Love Paraisópolis, às 19h. “Ana Paula está em outra. Nunca nos passou pela cabeça invadir a privacidade dela. Só espero que um dia ela volte para a televisão. É uma grande atriz. Uma diva!”, disse ele em entrevista exclusiva ao RD1, na época.

Segundo informações do Extra, Ana Paula Arósio estaria sendo pensada para o futuro remake no papel de Maria da Graça, ou apenas Grace, como gostava de ser chamada por ser uma admiradora da cultura americana.

Viúva e à frente de seu tempo, a personagem foi interpretada por Yoná Magalhães na versão de 1984 e era sobrinha do protagonista Nonô (Ary Fontoura).

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.