Exclusivo: Caio Paduan abre o jogo sobre mudança na carreira profissional

Caio Paduan
Caio Paduan fala sobre novo momento profissional (Imagem: Divulgação / Globo)

Com colaboração de Reuber Diirr

Caio Paduan esteve presente no lançamento da CNN Brasil, no último dia 9 de março. Sem contrato com a Globo, o artista falou que está disposto a topar novos desafios em sua carreira. O trabalho mais recente do ator é no longa metragem Estação Rock, que traz uma abordagem do desejo de conquista de um jovem apaixonado pelo sucesso.

Em uma entrevista exclusiva ao RD1, o galã comentou sobre a produção de conteúdo para o serviço de streming e da migração dos artistas para essa nova área. Além disso, ele relembrou alguns nomes importantes, que forem precursores nesse processo.

“Alguns nomes como Sonia Braga, Rodrigo Santoro, que fizerem filmes no exterior, abriram caminho para esses espaços fora do país, mostrando que o artista brasileiro tem representatividade”, ressaltou Caio Paduan, que destacou que esse é um novo momento para a produção audiovisual.

Sobre sua diversidade nos personagens, ele ressaltou a atuação em Estação Rock, onde interpretará um artista musical. O famoso destacou também que música sempre foi sua paixão e contou uma novidade sobre seu futuro profissional.

Eu me considero um artista. Sempre cantei em colégio, com amigos… faço preparação vocal sempre o personagem precisa… Não me considero um cantor, mas não tenho dificuldade em exercer na atuação”, disse ele, que afirmou que o dom musical é de família: “Eu sou apaixonado por música, minha mãe é pianista, então meio que já é um dom familiar”.

Me inspirei com esse papel e junto com alguns amigos estamos montando uma banca. Em breve iremos falar mais detalhes sobre isso”, revelou Paduan.

O galã, que é sempre elogiado pelo corpo escultural, contou durante a entrevista que nem sempre se sentiu bem a fisionomia. “Essas fotos recentes das redes sociais são de um antigo gordinho, que disfarçava bem. Não parece, mas perdi 15kg para o novo personagem. E, acredite, hoje estou na minha melhor fase com o corpo. Muitos acreditam que ator está sempre seguro, mas temos nossas inseguranças com o físico”, ressaltou.

Como método para adquirir o corpo desejado em tão pouco tempo, ele afirmou que tem uma tática. “Eu descobri o jejum intermitente, que está sendo acompanhado por um especialista. Esse processo me fez perder os quilos indesejados. Eu era amante de rodízio e hoje percebi que não preciso comer muito. Hoje, passei a comer menos e só o que realmente gosto”, pontuou o artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS