Exclusivo: Canal Viva reúne personagens inesquecíveis em reality com Ana Clara

Canal Viva
Ana Clara Lima apresenta novo programa do Canal Viva; É Tudo Novela! estreia em 29 de novembro (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

O Canal Viva vai homenagear personagens de sucesso de folhetins da Globo através do programa É Tudo Novela!. A atração estreia na última segunda-feira deste mês (29), às 22h45. Ana Clara Lima está encarregada da apresentação, que, conforme informações obtidas com exclusividade pela coluna, remete às “novelinhas” como as do extinto Vídeo Show.

Em material distribuído entre os colaboradores do Grupo Globo, o Viva adianta que o projeto vai contar com “18 personagens inesquecíveis da ficção”. Por meio de edição de cenas das tramas, os tipos escolhidos vão “conviver” em uma espécie de reality-show. Valdirene, a periguete interpretada por Tatá Werneck em Amor à Vida (2013), é uma das escaladas para o programa.

A coluna procurou a Comunicação do canal em busca de mais detalhes, mas ainda não obteve retorno.

É Tudo Novela! é uma produção do Canal Viva em parceria com a TV Globo. Outras atrações exibidas por lá nasceram de coproduções, como as estabelecidas com Hermes Frederico em Damas da TV, Grandes Atores, Donos da História, As Vilãs que Amamos, Os Casais que Amamos e As Crianças que Amamos.

Cabe lembrar que, também em novembro, o Viva resgata dois clássicos da dramaturgia da Globo. Amor com Amor se Paga (1984), estrelada por Ary Fontoura, estreia no próximo dia 15. Páginas da Vida (2006), com Lilia Cabral e Regina Duarte na linha de frente do elenco, chega na segunda seguinte (22).

‘Amor’, escrita por Ivani Ribeiro, acompanha o sovina Nonô Corrêa (Ary) e sua relação com os habitantes da pacata Monte Santo. Já ‘Páginas’, assinada por Manoel Carlos, traz a relação da médica Helena (Regina) com a pequena Clara (Joana Mocarzel), portadora de Síndrome de Down rejeitada pela avó Marta (Lilia).

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›