Exclusivo: Cris Dias fala sobre relação com William Waack e projetos na CNN Brasil

Cris Dias
Cris Dias e William Waack trabalham novamente juntos, agora na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram – CNN Brasil)

Cris Dias está no time de contratados da CNN Brasil e deverá estrear no canal nos próximos dias ao lado do ex-colega da Globo William Waack. Com exclusividade ao RD1, a jornalista falou as novidades da carreira e comentou como está a relação com veterano, após uma série de comentários nas redes sociais.

publicidade

Foi uma transição muito tranquila, pois chegamos a uma conclusão, tanto a Globo quanto eu, que já tínhamos uma parceria de tantos anos desgastada. Então, não renovei e foi maravilhoso, pois ingressei no mundo da internet achando que fosse ficar, pois estava descobrindo este mundo de ser dona de canal, da minha própria programação, sem horário e trabalhando home office curtindo muito, mas aí veio o convite da CNN Brasil e foi irrecusável“, começou a famosa.

Cris Dias ainda falou sobre o que mais pesou na decisão: “O tamanho e força da marca, pelo que é a CNN e pelo que ela representa. E isso dela estar vindo para o Brasil é um grande desafio para a gente. Começar com uma empresa também. Foi irrecusável e cá estou. Não tive como dizer não”.

publicidade

Veja Também

Questionada sobre o desentendimento com William Waack, durante o Jornal da Globo, a jornalista esportiva ressaltou que a relação com o apresentador nunca foi ruim, apesar do que foi comentado nas redes sociais.

“Nossa relação nunca foi ruim, na verdade. É que ele tem o jeitinho dele muito típico. Eu tenho o meu jeitinho muito típico também e, quando a gente se relaciona, parece que estamos brigando”, explicou a ex-global.

“Sabe aquele amigo que você adora implicar? A nossa relação é assim. Claro que se ele me interrompe, eu vou interromper e a gente vai se relacionar daquele jeito em qualquer lugar que seja, só que as pessoas acham que é briga. Não é. A nossa relação de amizade que é assim”, esclareceu Cris.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!