Exclusivo: A Escrava Isaura segue Os Dez Mandamentos, vai bem na audiência e anima a TV Brasil

TV Brasil
A Escrava Isaura vai bem na audiência para a TV Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

A exibição de A Escrava Isaura vem animando os executivos da TV Brasil, assim como fez Os Dez Mandamentos até pouco tempo. No horário das 20h30, a novela garantiu novamente uma boa audiência no mês de março.

Segundo dados obtidos com exclusividade por este colunista do RD1, o clássico folhetim da televisão brasileira brigou pela quarta posição no Distrito Federal e Rio de Janeiro. Além disso, com a média no horário de exibição, a trama se isolou na quinta posição, com picos de mais de 2 pontos desde a sua estreia.

Somente nas praças DF, Rio e São Paulo, A Escrava Isaura conseguiu alcançar individualmente mais de 4,6 milhões de telespectadores. O resultado é positivo e faz com que a direção da estatal continue apostando em novas novelas no horário.

Veja Também

Além da exibição da trama da Record que foi adquirida no começo do ano, a TV Brasil também tem apresentado outros novidades em sua programação nos últimos tempos.

Nesta semana, por exemplo, o canal aumentou o conteúdo jornalístico, com edições aos sábados dos Repórteres locais e Repórter Brasil Noite, e lança os realities Mata Viva e Arte na Fotografia.

Na sessão Cine Retrô de domingo, às 16h, o público poderá curtir novamente os primeiros filmes da coleção Os Trapalhões, que voltam à programação da TV Brasil. Também na nova programação, está a sessão TV Brasil Docs, que ocupa o horário das 22h, logo após o Sem Censura, para exibir documentários.

Mais tempo

O Caldeirão com Mion ganhará mais tempo na Globo a partir deste sábado (9). Dando bons resultados de audiência, comercial e de repercussão, o programa de Marcos Mion terá mais cerca de 45 minutos. O semanal será exibido logo depois da Sessão de Sábado.

Nova temporada

No ar no Multishow há mais de 10 anos, o Lugar Incomum já tem nova temporada confirmada. Sob o comando de Didi Wagner, mostrando que tem roteiro para todos os gostos, o programa vai estrear na grade no segundo semestre deste ano. A produção é da Magnífica e a direção de Renata Shoel.

Bolso cheio

O futebol está rendendo bons frutos para o SBT, principalmente ao comercial. A emissora conseguiu fechar com a Nissan para patrocinador da transmissão da Liga dos Campeões da UEFA. Com isso, ela se junta ao Sportingbet, Heineken, Unilever (Rexona / Clear) e Banco do Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›