Novela de João Emanuel Carneiro prevista para o segundo semestre de 2022, Olho Por Olho terá um quadrado amoroso de peso: as personagens de Eliane Giardini, Gloria Pires e Lilia Cabral terão envolvimento com o tipo entregue a Tony Ramos. Os quatro nomes em questão integram o primeiro escalão entre os (ainda) muitos contratados da Globo.
VEJA ESSA
Conforme a coluna adiantou com exclusividade em setembro do ano passado, Eliane viverá a líder comunitária por quem o empresário defendido por Tony foi apaixonado no passado. Lilia Cabral está encarregada da esposa dele, enquanto Glória assumirá a amante.
Os quatro personagens possuem ligações com o par romântico Maíra (Letícia Colin) e Rafael (Humberto Carrão). Zoé (Gloria Pires) é mãe da moça, deficiente visual; Judite (Eliane Giardini), a madrinha. Já Rafael é filho dos tipos reservados para Lilia Cabral e Tony Ramos – a coluna tentou, mas não descobriu os nomes de tais personagens.
Com direção geral de Gustavo Fernandez e artística de Carlos Araújo, responsáveis por Órfãos da Terra (2019) e Éramos Seis (2019), Olho Por Olho contará também com Caio Castro, Cássio Gabus Mendes, Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Marina Moschen, Nicolas Prattes, Paulo Rocha, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Tonico Pereira e Vera Fischer.
Inicialmente cotado para o segundo semestre de 2020, o folhetim perdeu a vaga na fila das 21h para o remake de Pantanal. A pandemia de Covid-19 também alterou consideravelmente o calendário. Com a suspensão dos trabalhos de Amor de Mãe, em março do ano passado, as produções foram proteladas.
A expectativa é que Um Lugar ao Sol, assinada por Lícia Manzo, vá para o ar entre outubro e novembro próximos, na sequência da edição especial de Império (2014). Após Pantanal e Olho Por Olho, em 2022, a Globo deverá exibir o novo trabalho de Glória Perez, Travessia.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.