Exclusivo: Mara Maravilha não confirma participação no documentário de Xuxa

Mara Maravilha
Mara Maravilha não confirma participação no documentário de Xuxa Meneghel (Imagem: Divulgação / Record)

Mara Maravilha ainda não teve a sua participação confirmada no documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay. Conforme noticiou o RD1, a contratada do SBT participaria da produção relatando histórias com a loira e relembrando momentos de décadas passadas, quando ambas disputavam o horário das manhãs em uma guerra de audiência entre Globo e o canal de Silvio Santos.

Segundo o jornal Extra, Mara gravaria uma declaração para compor a produção dirigida e produzida por Pedro Bial. Além disso, não se sabe se a baiana ficaria frente a frente com a eterna Rainha dos Baixinhos, como aconteceu entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-diretora do Xou da Xuxa na Globo.

Em contato com a assessoria da cantora, o RD1 obteve a informação de que a história não é bem assim. De acordo com a equipe de Mara, a produção do documentário entrou em contato com Maravilha no começo deste ano, porém, nada foi confirmado pelo Globoplay e a apresentadora, ou seja, não se chegou a um acordo definitivo entre as partes.

“Não sei de onde surgiu esta informação de que a Mara Maravilha está confirmada no documentário da Xuxa”, comentou a assessoria de Mara Maravilha.

“Houve uma sondagem da Mara por um produtor da Endemol que estava fazendo uma pesquisa para ver se a Mara daria um depoimento, mas não entraram em contato mais com a Mara e isso já faz um tempo”, relatou.

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel juntas?

Apesar dos boatos, Xuxa Meneghel e Mara Maravilha sempre negaram a rivalidade e até tiveram vários encontros na TV. O último deles aconteceu em 2016, no extinto programa da apresentadora na Record. No entanto, nos últimos meses, as duas vêm trocando farpas publicamente.

Recentemente, a loira rebateu uma postura da colega, que parodiou a música Ilariê no Programa do Ratinho, do SBT. A atitude de Mara gerou polêmica, uma vez que incluiu a expressão “débil mental” no lugar de um trecho da letra original da canção.

Na ocasião, Xuxa falou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”. Maravilha se desculpou dias depois.

Amor, Estranho Amor

O documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay promete dar o que falar por vários motivos. Depois da loira gravar com Marlene Mattos, com quem não falava há 19 anos, outro personagem marcante do passado da mãe de Sasha também dará as caras no material.

Trata-se de Marcelo Ribeiro, com quem a ex-global estrelou o polêmico filme Amor, Estranho Amor (1982). Xuxa se reencontrou com o ex-ator na última sexta-feira (03).

Para quem não se recorda, Marcelo e Xuxa protagonizaram uma cena erótica, que marcou a vida profissional de ambos. Na ocasião, o rapaz seguia carreira de ator mirim e o episódio passou a ser ponto focal de sua vida.

Meneghel, por sua vez, se lançou como apresentadora de programa infantil no ano seguinte, na extinta TV Manchete, e lutou por anos na Justiça para impedir que o filme fosse disponibilizado em vídeo fora dos cinemas.

Vale lembrar que o documentário sobre Xuxa vai ser exibido no Globoplay e conta ainda com coprodução da Endemol.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›