Paulo Gorgulho não escondeu a emoção de volta ao Pantanal para gravar o remake da novela. Em entrevista ao Globo Repórter, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, o ator falou da responsabilidade de viver desta vez um amigo de seu personagem na primeira versão da novela.
VEJA ESSA
“É difícil me conter assim, porque qualquer coisa eu tô chorando. É uma passagem de bastão muito bonita, muito emocionante”, conta ele, que faz uma participação especial como Ceci, um peão cansado da lida, e parceiro de Joventino (Irandir Santos), na primeira fase da trama.
Além de Paulo Gorgulho, o programa especial também vai mostrar o reencontro das Jumas: Cristiana Oliveira, que viveu a personagem em 1990, e Alanis Guillen, a atual protagonista.
A reunião das atrizes aconteceu na tapera construída nos Estúdios Globo. Impressionada com a semelhança com o cenário original, Cristina relembra como a novela construiu com aquela região do país.
“O bioma Pantanal hoje para mim é parte da minha vida. A nova geração vai conhecer a importância desse lugar, dessa nossa riqueza . O pantanal precisa de atenção”, afirma Cristiana.
Nos bastidores de #pantanal, @oliveiracris10 encontra com Alanis Guillen. As duas atrizes compartilham da mesma personagem na trama de Benedito Rui Barbosa: Juma.
Os bastidores deste encontro serão mostrados no #GloboRepórter desta sexta (25). Confira!
(? Twitter) pic.twitter.com/VHDlTcPoNn
— RD1 – Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) March 24, 2022
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.